sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

HAPPY B’DAY RAINY SEPTEMBER + Brinde ~~GRÁTIS~~ para os leitores!!!

Bom, se você é como eu e ADORA coiseiras ~~GRÁTIS~~, eu falo sobre o brinde no fim do texto. CORRE QUE É DE GRAÇA E É LIMITADO!

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Pouca gente sabe (como se eu não tivesse esfregado na cara de todo mundo), mas dia 20 deste mês Rainy September completou 1 ano desde seu lançamento, deixando o papai aqui morrendo de orgulho e felicidade neste carnaval M A C A B R O (admito: dancei “Ai se eu te pego” com o braços pra cima mesmo, to nei ai)!
Decidi então fazer o Rainy September Day na minha vida e reli o mangá trocentas vezes, ouvi as musicas que me acompanharam durante o processo de criação da história, do character design, da edição, etc e me emocionei muito ao lembrar do quanto esse one-shot significou pra mim!
Eu sei que sinto emoção até vendo minha mãe escolhendo feijão e meu pai descascando abacaxi (só ele sabe na família INTEIRA), mas esse mangá foi resultado de muita SORTE e PERSISTÊNCIA. Sorte porque a história surgiu de repente enquanto eu estava no ônibus da faculdade, e por mais que eu ignorasse a idéia, ela foi se desenvolvendo sozinha enquanto eu TENTAVA ESTUDAR. Também tive sorte em ter a linda e super experiente da Kari e as divas do Futago Estúdio me acompanhando no processo, e mesmo de longe, sem saber o que estava acontecendo (fiz segredo de TUDO) conseguiram me ajudar a engolir o choro, a ansiedade e a insegurança e seguir em frente. Sim, eu estava entrando em parafuso. Tomei isso como algo mais do que pessoal, quase que uma obrigação. E vocês sabem que quando a gente trabalha, mesmo que não faça muita coisa, ficamos um lixo todo fim de dia. Então era chegar em casa e pensar “JESUS EU TENHO QUE TERMINAR ISSO MAS TÁ HORRIVEL E EU PRECISO MELHORAR AQUILO NOSSA QUE FRASE MAL ESCRITA PORQUE EU TO VIVO AI QUE DOR DE CABEÇA AI QUE CALOR SERA QUE A KARI TA ONLINE AI ERREI A ARTE FINAL AI NÃO VAI DAR TEMPO”, etc. Eu mesmo me pressionei e me cobrei demais, o que no final resultou em uma experiência não tão prazerosa. E não estou querendo confete “Nossa, como ele é comprometido e disciplinado” porque eu não estava disciplinado e sim esquecendo que aquilo tinha mais a ver com diversão do que com provar algo pra mim mesmo. Mas isso eu percebi bem depois. Foi uma alegria ter a ajuda do Renan, da Yumi, do Takamura, da Yu-chan, do Nosbelc, da Bianca, da Dayla, do Desinho, da Elba, da Takai, da Manu, do Max, da Mari, do Alex e muitos outros, e a vontade de mostrar algo pra eles foi o que me fez continuar com aquela loucura. Também não posso deixar de agradecer aos amigos que vieram depois (por causa de Rainy September. Amigos que vieram por , como o Fabiano, a Mari Cardoso e o Luis Gustavo <3

TA PROCURANDO O BRINDE ~~ GRÁTIS~~ ? TA AQUI, Ó
Em comemoração a toda essa labuta que durou os meus cerca de 50 dias de férias em 2011, decidi fazer um brinde surpresa para vocês que visitam o blog, e de uma maneira ou de outra participaram dessa história aí em cima (seu nome pode não estar aí e talvez você nem saiba, mas foi importante e merece um beijo). Eu preparei um brinde ~~ GRATIS ~~ (essa palavra tem uma sonoridade quase musical, será que é só pra mim?) e surpresa pra vocês. Para receber basta dizer em sua rede social favorita o quanto você me ama e sonha comigo todas as noites banhado pela luz da lua de prata e~~~~~brinks
Sério agora: pra receber o brinde ~~~GRATIS~~~ basta você comentar dizendo o que mais gostou e menos gostou em Rainy September e mandar seu endereço para o seguinte e-mail >>> sensualizemcomigo@hotmail.com Receberei comentários até o dia 7 de março, e conforme vocês forem comentando eu vou postando no correio, ta? Como eu não sei quantas pessoas vão querer (e se é que alguém vai querer PELO AMOR DA FAMILIA SAGRADA NÃO ME FAZ PASSAR VERGONHA) eu fiz um numero bem limitado no começo, então se houver uma procura maior talvez quem demorar pra comentar/mandar o endereço vai ter que esperar um pouquinho.
AVISOS: 1) Esse e-mail foi criado apenas pra esse fim, então não se preocupem que não vou colocar o endereço de vocês na boca do sapo e enterrar na terceira cova a direita da entrada do cemitério municipal.
2) Como é um brinde e é ~~~GRATIS~~~ não esperem uma tekpix que filma, fotografa, é webcam, mp567, fala 3 idiomas, frita ovo, lava a roupa no frio e organiza as suas pastas do meus documentos. É apenas um presentinho bem bobo (que todo mundo já deve imaginar), mas é de coração.
3) Se você não lembra de Rainy Septmber, pode ler no Brasil Ex ou no Desenhe e Publique (parte 1 e parte 2)
3) COMENTEM A-G-O-R-A.

*****************************************************

Bom, como vocês perceberam, Rainy September significou muito na minha vida, mas isso sela – por enquanto – os meus trabalhos com esses personagens. Vocês ainda verão muito deles por aqui, mas agora já vou começar a trabalhar no meu próximo one-shot (queria fazer uma série, mas me falta confiança). Me apaixonei por esses personagens, mas acho que esta na hora de eu dar uma mudada de ares. Os roteiros pra continuação das histórias tanto da Mika quanto da Hana estão salvos no meu pc (não completos, mas pelo menos com as idéias organizadas, rsrsr) e eu sei que quero voltar a trabalhar neles. Mas isso não será agora… Tenho muitos planos, e quero que vocês continuem me acompanhando, okay?
Mais detalhes nos próximos posts (por que esse já está muito extenso)!

OBRIGADO, RAINY SEPTEMBER!
.
.
.
.
.
.
NÃO COMENTOU AINDA PQ??
.
.
.




~~~GRÁTIS~~

14 comentários:

  1. Mais um post divertido! Você é hilário JoO!
    Bom, vou dar uma olhadinha na história outra vez - Tenha ela salva aqui^-^...

    Vou te mandar o meu comentário e endereço, claro. Estou muito curioso quanto a essa surpresa...Muito curioso.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por 1 ano de Rain Setember >3<
    Nunca coloco um comentário por aqui eu sei, mas pra mim Rain September foi foi especial... eu lembro até hoje como eu fiquei depois de ler a história, sim, isso pode parecer meio estranho, mas eu lembro.. >.<
    Enfim, passei por aqui pra te desejar parabéns e que as suas histórias futuras sejam tão queridas para todos quanto Rain September é pra mim ^w^

    ResponderExcluir
  3. Bom, vejamos, eu gosto muito do nome Victor sabe? Acho especial sei lá!!rsrsrsr
    Gosto da amizade entre a Hana e ele, é difícil não confundir as coisas e sei que há um tantão de gente que esperava que os dois ficassem juntos no final mesmo a Mika arrastando um caminhão de ***** por ele.
    O que não goste foi do tamanho sabe? Podia ser maior!!
    Bom é isso, vou precisar postar meu endereço para ganhar o brinde?? (só comentei por causa dele!!kkkkkkkkkkk)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom, vejamos, eu gosto muito do nome Victor sabe? Acho especial sei lá!!rsrsrsr
    Gosto da amizade entre a Hana e ele, é difícil não confundir as coisas e sei que há um tantão de gente que esperava que os dois ficassem juntos no final mesmo a Mika arrastando um caminhão de ***** por ele.
    O que não goste foi do tamanho sabe? Podia ser maior!!
    Bom é isso, vou precisar postar meu endereço para ganhar o brinde?? (só comentei por causa dele!!kkkkkkkkkkk)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahauahauhua LOL joo! Eu ri muito com esse seu post! XD

    E parabéns pelo 1 ano de rainy september! Tô ansiosa pra que venham mais projetos seus! Quero muito poder acompanhar suas histórias e evolução!

    Vou ver se mando meus comentários e endereço pro e-mail, ok?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Aww, que fofo Joo *-* Rainy September é muito lindo, e adoro como vc conseguiu retratar uma amizade tão pura e verdadeira ˆˆ Espero ler outros mangás seus logo ;****

    ResponderExcluir
  7. Juanito me pediu pra passar um recado procês, aqui está:

    Geit nao to conseguindo comentar desde ontem a noite, entao a linda da @lobo_paranoico ta postando pra mim, ta? OBRIGADO AMG SEU AMOR É O Q ME FAZ VIVER

    Takamura: rsrsrs deu pra rir um poucoescrevendo o post rsrsrs
    obrigado amg!!!
    estou esperando entao seu comentario (nao va esquecer)
    ai por favor, nao fique tao curioso, como eu disse é uma coisa bem simples, ja to até com vergonha de mandar rsrsrs
    obrigado!

    Hikari-chan:
    OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    nossa, achei seu comentario tao lindo que fiquei até emocionado
    <3
    me senti até meio que na obrigaçao de melhorar hahahahaha
    Mas de coraçao, fico muito feliz que tenha gostado, e espero poder agradar com meu novo projeto!
    vc nao vai querer a surpresinha?? É ~~GRATIS~~ se quiser, me avisa, ta?
    obrigado MEISHMO!

    Relojoeiro Presciente: O nome Victor na verdade tem um segredo precioso por tras ^^
    ah sim, o Victor é forte, seguro, confiante e sabe lidar com as pessoas com um instinto quase paternal. Ja a Hana é delicada, contida e um pouco insegura, seria bonitinho um relacionamento amoroso entre duas pessoas desse perfil <3
    tbem queria q fosse maior :x
    como eu disse no post, agora é só mandar o seu endereço pro email sensualizemcomigo@hotmail.com e esperar \0/

    obrigado por comentar ^^
    Yumi: hahahahaha que bom q gostou do post (na vdd escrevo tanta abobrinha q tive q cortar metade rsrsrs)
    ai obrigado, 1 ano voa, ne?
    tbém quero aparecer com algo novo logo, obrigado pela força! to no aguardo, entao!
    bitocas ;****

    ResponderExcluir
  8. Ler este post me emocionou muito. Pelo trabalho, pela dedicação, pelo significado e pelo resultado que essa historia teve na sua vida - e por tabela, na de quem leu.
    Sei que li assim que saiu (ansiosa), e lembro até hoje o tanto que ela me tocou. Confesso que não esperava tal reação. E acredito que não tenha sido só no meu caso.

    Ahn tem que mandar os comentários sobre a oneshot por email enton...
    Joo dear, não adianta esconder, tem que deixar as pessoas falarem os podres por aqui, e
    BRINKS
    hehehe

    ps: SEU LINDO AMO SEUS POSTS
    <3
    ps 2: é por essas e por outras que digo que vc é uma pessoa forte. Manter o bom humor e seu jeito todo seu é um dos sinais mais fortes u_u
    amo <3

    ResponderExcluir
  9. Aiii Joo, que liiiiindo! *-*
    Parabéns pela sua dedicação, as coisas boas são difíceis mesmo! Mas tem que ser assim, imagina se tudo na vida fosse fácil? Não teria graça! E não seria tão recompensador como está sendo agora pra você! =o)

    Mandarei meus comentários por e-mail!
    *_*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jooh! Parabéns pelo seu talento e criatividade! Amei Rainy September e como você soube trabalhar os conflitos adolescentes nele. Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Brinde? Mas como assim brinde?
    Ah, sei lá...eu comentei a Rainy September lá no Fanjin, achei que faltava alguma coisa nela...
    Mas eu achei legal os desenhos e o drama em si, gosto quando a história tem um drama.
    Mas sinceramente falando, achei que a Mika e a Hana iam era acabar namorando, isso sim! @_@ #YuriFeelings
    Abraços Joo!

    ResponderExcluir
  12. ôoooo........*---*
    Primeiramente, a vc: cara, te admiro muito, por sua perseverança, por seu humor sempre, e tbm pela coragem e dedicação q vc teve em RAINY SEPTEMBER! sério! sinto até uma invejinha! XD
    Terminar uma história é um trabalho e tanto, principalmente com a qualidade no traço e na história que vc pôs no seu one-shot...PARABÉNS POR ESSE 1 ANO!! =DD
    bem, sobre o mangá em si, o q eu ñ gostei muito foi a ordem de leitura: se é brasileiro deveria ser lido de forma ocidental. sigo a filosofia q mangá é mais q olhos grandes ou ordem de leitura, e sim pepla história, a forma q é narrada(sim, eu considero sua história um MANGÁ legitimo por sua história envolvente!! *-*)
    e o q eu mais gostei nele qndo li foi a Mika(raro entre seus fãns, né? xD)! isso pq eu senti nela uma personagem muito humana, logo com muitos defeitos e virtudes! gostei muito de ver ela crescendo no fim da história.^^
    gostei muito tbm da hst em si. não era um puro shoujo de amor impossivel com o gatão da escola, mas sim uma história sobre amizade, crescimento...*--*

    Joo, Rainy September é um dos(se não) o melhor fanzine q jah vi por aqui na net.
    ah, e eu achei q a história fechou legal, nem precisa de continuação, mas qndo a gnt gosta de algo sempre fica com gostinho de quero mais, né? x)
    então, até
    õ/

    ResponderExcluir
  13. vou escrever e em breve receberás kkkkk

    parabéns e muito sucesso em sua vida pessoal, profissional e em seus sonhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, oii, minha primeira visita aqui no seu blog :)
    kahauka, rachei o bico com este post, e com o "resposta para a pergunta que me perseguiu a vida toda: qual minha cor favorita?" do seu perfil \\o
    Vc desenha pakas hein, parabééns :D
    Queria desenhar metade disso td *-*

    ResponderExcluir