segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Diagnóstico de crescimento : Comparações inúteis XD~

Hoje eu espero poder desenhar alguma coisa. Gente, eu to com tantas provas e trabalhos... eu falo muito isso, não quero que pareça desculpa, mas vocês não tem noção do que é estar numa faculdade que você não gosta tanto quanto deveria: você estuda o dobro.

Mas, eu pretendo estudar hoje pra prova de quinta pra ficar desenhando o dia todo amanhã ou então dividir esse tempo restante de alguma maneira útil...

Pro blog não ficar tão sem nada, vou postar um desenho que o pessoal do orkut já conhece (e o do blog não) e comparar com o do post anterior.


Um dos meus maiores medos sempre foi a anatomia... Eu, por mais que me esforce, só consigo perceber os erros após um bom tempo e não existe um lugar-comum: estou suscetível a erros em todas as partes do corpo, masculino ou feminino. Isso realmente me deprime.

Mas tenho percebido uma melhora razoável em proporção e até mesmo 'noção', se me permitem dizer!

Abaixo temos um desenho da semana passada e um de exatamente um ano atrás... eu sei que devo melhorar muito, mas fiquei bem feliz com o que vi... Tirem suas conclusões e por favor me digam o que falta! Acho que seria impossivel eu crescer apenas com minha própria (e falha) auto-crítica!

Bitocas!































Obs. Eu sei que as pernas estão realmente pequenas, tanto no primeiro quanto no segundo... gente eu me esforço, mas quando estou desenhando, se aumentar mais sinto que fica monstruoso!!!

2 comentários:

  1. eu ainda vou escrever sobre vc no meu blog, vc desenha muito bem, lindoooos os seus desenhos. abçs

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Dayla!!!

    Eu também adoraria escrever sobre os amigos no blog! Eu ja escrevi sobre o Futago Estudio, mas vc, a Elba Mara e a Kari estão na minha lista ha um bom tempo!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir