sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novidades dos Amigos!


Pois é gentem!! Tenho diversos amigos na ativa, que me deixam orgulhoso pacas!
Hoje eu vou falar da Soni e da Shirubana, que estão prestes a lançar o segundo volume de seus respectivos mangás, "O Príncipe do Best Seller" e "Vitral"!

Elas acabaram de divulgar as capas que estarão nas melhores bancas em breve!
Eu conheço a Soni ha muito tempo, mas a Shirubana foi uma grata surpresa pra mim. As duas tem ralado muito (desde sempre, ahuahauahu) e se tornaram um exemplo não só pra esse que vos escreve(!), mas também pra toda essa geração de fanzineiros que sonham um dia viver da sua própria arte!
Após muitas dificuldades elas alcançaram as bancas e merecem todo o nosso apoio!!
No site do Futago Estudio vocês podem adquirir os mangás (que vem autogafados) e compartilhar das desavenças da vida de uma mangaká no blog delas (você encontra os links na seção amigos, ali do lado ----->)
Sucesso garotas, vocês merecem!!
PS. Soni eu vi agora no seu blog que você recebeu minha cartinha!!
Que bom que gostou!! Era pra eu ter feito um desenho meio crossover dos personagens de "Príncipe" e "Vitral" mas tem me faltado tempo... mas quem sabe em um futuro próximo, hum??? =*****
P.P.S Shirubana EU AMEI A CAPA DO VOLUME 2!! Sério!
UPDATE: Gente, esqueci de dizer!! No volume 2 de "O Principe do Best-Seller" vai aparecer um personagem criado por mim!! Sim, não é um orgulho?? Estou suuuuuper ansioso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário