sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Coloridinhoooo!


Este desenho e o do post anterior foram feitos no mesmo fim de semana... eu realmente precisava pintar algo, fazia muito tempo que não tocava em lápis de cor (mais especificamente, desde o 2º colegial)...


Eu fiquei muito feliz em saber que não tinha desaprendido a pintar, mas os defeitinhos estão aí, pra enumerá-los aos montes!!


Ja estou planejando fazer novos desenhos... alias, continuo numa super onda de empolgação ha um bom tempo, ahuahuhauahuha!!
Ele está cheio de frufrus PQ OLHA eu amo frufrus, hauahu
A Kari diz que eu tenho uma veia shoujo... depois que terminei esse desenho comecei a acreditar!!! ^^
Foi muito divertido fazê-lo, simplesmente porque o tempo estava super agradável, eu não tinha trabalho algum pra entregar e estava perfeitamente disposto... as condições nunca foram tão favoráveis!!
UPDATE: Só agora, trezentos mil anos depois, vi que os olhos ficaram como eu queria!! Kyaaaaaaaaah /o/ \o\ \o/

Um comentário:

  1. Tah realmente muito bonito! *-*
    Os olhos, os detalhes, o colorido! *--*
    muito bom msm. vou seguir o seu blog, pra ficar atenado tbm. x)
    o/

    ResponderExcluir