sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cartinhas abertas!

Essas são duas cartinhas abertas que fiz entre os desenhos coloridos dos posts anteriores... é nelas que também falo do cancelamento da minha quase concluída one-shot "Sugar Lips"!

Foi muito difícil pra mim ter que cancelar, mas olha, eu estava amadurecendo em um curto períoso de tempo e queria refazer tudo, ahuahuaahuahu ><

E agora, vou participar do concurso da revista on-line Fanma, portanto, não terei mais tanto tempo livre. Mas ta aí uma história que pretendo concluir um dia!!





















Nesta segunda cartinha, apresento as personagens principais da minah nova one-shot, eleita (por mim) pra participar do concurso. É uma história bem mais madura e espero conseguir alcançar meus objetivos com ela!

E eu vou MESMO me esforçar!

2 comentários:

  1. puxa, vc desenha muito bem mesmo, PARABENS! estou com muita vontade de ver esta história um dia aqui no blog e muito obrigada por comentar no meu! abçs e parabens mais uma vez ^_~

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro comeeeeeeeeeeeent!!! ahuahauhauhau

    Muito obrigado Dayla!!

    Vc tbm desenha maravilhosameeeeente bem!! E vou comentar sempre, adooooro sua história!

    ResponderExcluir