sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Abrindo o chuveeeeeeiro...

Olá genteeeeeeeem!!!

Bem vindos ao meu novo blog, "Sensualizando no Chuveiro"!

Eu escolhi esse nome porque queria algo pessoal, e acredito que isso seja algo extremamente pessoal que eu faça com certa frequência (^^')

Eu usarei esse blog pra expor meus trabalhinhos, meus rabisquinhos de fim de semana!!

Como eu não possuo um scanner, faço faculdade e tenho uma vida social a zelar, talvez não o autalize sempre, mas toda vez que desenhar, vou postar aqui!! o/

A imagem da abertura do blog foi o ultimo desenho que fiz (nem tão recente)... Pretendo fazer um desenho específico pro blog em breve!!

Também vou colocar aqui novidades sobre meus possíveis futuros fanzines!

Espero que vocês gostem do que verão por aqui!!!

Bitokas!

PS. Aqui está o original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário